Pagamento no UOL Afiliados – Como funciona?

Se você tem dúvidas sobre como funciona o pagamento no UOL Afiliados, neste post, tiramos suas principais dúvidas sobre cadastro de contas bancárias, tipos de remuneração e datas de pagamento.

Forma de Pagamento

O UOL Afiliados efetua pagamentos apenas a uma conta corrente que esteja em nome do titular do cadastro, tendo este a possibilidade de escolher entre mais de 150 bancos disponíveis. Não é permitido cadastrar conta poupança ou conta corrente de terceiros.

Estamos trabalhando para implantar futuramente o sistema PagSeguro como uma das formas de recebimento. Assim que essa solução estiver disponível, notificaremos os afiliados.

Tipos de Remuneração

Atualmente oferecemos campanhas que remuneram nas modalidades CPA (pagamento por aquisição de produtos, serviços ou assinaturas) e CPC (pagamento por cliques em anúncios). Nas campanhas de CPA, o afiliado recebe um valor fixo em cima do valor total da aquisição. Já nas campanhas de CPC, exclusivas para afiliados de UOL Cliques, o payout é feito por cliques em anúncios.

Prazos e datas

É feita uma análise dos ganhos até o dia 14 de cada mês. O pagamento é realizado 45 dias após, ou seja, todo dia 1º, desde que a o valor acumulado atinja o mínimo de R$30,00 (trinta reais) no período. Caso o mínimo não seja atingido, uma nova apuração é feita no mês seguinte.
Exemplo: Veiculação entre os dias 15 de abril e 14 de maio, pagamento em 1º de julho.

Regua de pagamento

2 comentários em “Pagamento no UOL Afiliados – Como funciona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *