Como divulgar as maquininhas do PagSeguro no Facebook

Você se cadastrou no programa de afiliados do PagSeguro e agora quer saber como divulgar as maquininhas de cartão em seu Facebook para receber por cada venda realizada? Saiba como no tutorial abaixo:

Criando os links de divulgação

Link Pronto:

1. Faça login no nosso site em “Painel do Cliente”;

2. Acesse a aba “Anunciantes”, selecione o programa do PagSeguro e clique em “Divulgue Já”;

Etapa 01

3. A próxima tela exibirá informações importantes do programa como payout, tempo de validade de cookie, “Regras de Divulgação” e categorias. No caso das campanhas de PagSeguro, estarão listados nas categorias os modelos das maquininhas de cartão. Não deixe de ler as regras para que não haja nenhum problema;

Etapa 02

4. Selecione um ou mais modelos de maquininhas e clique em “Links Prontos”.

Links Prontos 1

5. Clique em “Gerar link” e copie o código o código que aparecerá.

Links Prontos 3

Link Personalizado:

1. Repita o processo acima até a etapa 4. Ao invés de selecionar “Links Prontos”, escolha “Links Personalizados” e insira a URL do PagSeguro que deseja divulgar. No exemplo abaixo escolhemos a URL da homepage do site. Importante: A URL deve estar obrigatoriamente no domínio do PagSeguro;

Links Personalizados 1

2. Clique em “Gerar link” e copie o código o código.

Links Personalizados 2.png

Postando o link no Facebook

Como você deve ter notado, a URL gerada pelo sistema possui diversos parâmetros de identificação e por isso seu tamanho é grande. Opte por utilizar a versão encurtada que a plataforma oferece para facilitar na hora de fazer a divulgação divulgação.

Cole a URL no campo de postagem do seu Facebook e uma prévia do link aparecerá. Se preferir, insira também uma imagem da maquininha, publique o post e boas vendas!

Preview

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso Fale Conosco! 🙂

15 comentários em “Como divulgar as maquininhas do PagSeguro no Facebook

  1. Legal. Estou criando mais un blog e vai encaixar bem no nicho que vou abordar. Mais é pro inicio de outubro. Mais muito bom esse sistema de afiliado da uol.
    Vou aguardar mais email. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *